quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Apocalipse 22 v18,19 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;




E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. 

não podemos tirar nem acrescentar o conteúdo da bíblia, existe muitos chavões no meio evangélicos que precisam ser extintos, encontramos nos evangelhos a seguinte expressão pedir e darse-vos- á, geralmente as pessoas usam a seguinte expressão pedir, pedir...... pedí pedí faz parte do refrão de um hino da harpa cristã de nº 84

 e não um versículo bíblico, Eu tenho ouvido, há mais de trinta anos, que a palavra de Deus se renova a cada dia, eu gostaria de saber, aonde está escrito esse versículo, e também gostaria de saber, aonde está escrito que a palavra de Deus envelhece todo dia

pois só precisa de renovação diária quem envelhece diariamente; A palavra de Deus é viva e eficaz, ela é o verbo divino; no livro de lamentações de Jeremias, no capítulo 3 v 22,23 está escrito que as misericórdia do Senhor, novas são cada amanhã

Existe uma diferença, muito grande entre a palavra de Deus, e a misericordia de Deus, quando falamos da misericórdia, estamos falando da grande compaixão de Deus, em favor do Homem, segundo o (dicionário Boieer)

 misericórdia é um sentimento doloroso, causado pela miséria de outrem, nós pecamos por pensamento, palavras e ações, todos os dias nós precisamos, da renovação dessa misericórdia, sobre as nossas vidas, pois elas são a causa de não sermos consumidos, e que a graça do Eterno seja contigo: hoje amanhã e sempre! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.