sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Inversão de valores


                                              INVERSÃO DE VALORES


Vi os servos a cavalos, e os príncipes que andavam a pé como servo sobre a terra Ecl 10v7


A palavra de Deus nos adverte :  "não remova os limites antigos" porque a remoção destes limites poderá nos trazer danos inreparavéis. Deus fez o homem reto, más ele buscou muitas invenções. Não estou falando de invenções benefícas,

que são necessárias para  facilitar a vida da humanidade,  e sim inversões de valores que infringem os príncipios bíblicos. Quando se infringe alguma regra  ou algum  preceito, certamente virá as consequencias, a bíblia

diz que a maldição sem cauza não virá, quando o rei Salomão falou que viu "servo andando a cavalo, e príncipe andando a pé" ele estava falando de inversão de valores, o mundo está passando por uma grande metamorfose. o ex  presidente americano Jeorge w.Bush, certa vez falou da "nova ordem mundial"! 


esta nova ordem mundial já chegou! e  tem trazido uma grande mudança no comportamento da humanidade;  esta mudança tem comprometido o relacionamento da criatura com o Criador,  estamos se aproximando da última semana

profética que falou o profeta Daniel, parece que já estamos ouindo, o barulho das cavalgaduras dos cavaleiros do apocalipse, se dirigindo em direção da terra. Estamos vivendo

a éra da pós modernidade e do relativismo; Jesus deixou uma
ordenança: deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e se unirá a sua mulher, más não é isto que está acontecendo, estamos presenciando casamentos entre pessoas do mesmo sexo! 
a inversão de valores, está atuando em varias áreas da nossa sociedade, na verdade já os fundamentos se transtornam o que pode fazer o justo? existe um sistema filosófico chamado

relativismo, pregando que nada é absoluto tudo é relativo, e isto infringem profundamente  os sacros preceitos da palavra de Deus, pois os atributos de Deus são Absolutos, perfeitos,  

e imutáveis, e esta imutabilidade está inerentemente paltada no caráter de  Cristo, a igreja é a coluna e firmeza da verdade, não podemos ficar emudecidos diante de tantas abominações, precisamos de voz proféticas para anunciar, de forma contundente  contra todo tipo de pecado,

porque a bíblia diz: que o pecado é o opróbio das nações, o pecado de Sodoma e Gomorra atraiu a ira de Deus, a Bíblia diz: Bem aventuada é a nação cujo Deus é o Senhor. 


O apóstolo Paulo, no cap: 12 da carta aos Romanos, ele escreveu: Não vos conformeis com este mundo, más transformai-vos pela renovação do vosso entendimento; a palavra valor vem do latim, que quer dizer " ser digno " 

não existe valores maiores duque os valores eternos. Aonde está o tesouro do homem aí está também o seu coração

não sejamos como Esaú, que fez uma das maiores inversões de valores espirituais, trocando o direito da primogenitura por um prato de lentilha. Leitor! busquemos os valores absolutos de Deus. Pastor: Dijalma Ribeiro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.